quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quero Experimentar #1: Sistema 3 Passos da Clinique

Depois de ler tantas boas reviews, sinto-me tentada a experimentar estes produtos da Clinique. Existe um kit para cada tipo de pele. Não sei se o mais indicado para a minha é o 3 (peles mistas a oleosas) ou o 4 (peles oleosas), mas certamente quando o for adquirir a senhora simpática que me irá atender deverá conseguir esclarecer-me esta dúvida.

Há anos que experimento produtos para peles oleosas e com imperfeições (que é exactamente o que a minha é! -.-) e apesar de neste momento ter o meu problema mais ou menos controlado (sim, é só mais ou menos), nunca achei nenhum produto que fizesse pequenos milagres, do género, reduzir realmente os pontos negros, diminuir o tamanho dos poros (tenho os poros muito dilatados na zona T), controlar a oleosidade (claro! às vezes chega a parecer que passei oleo na cara :/) e, se possivel, diminuir a probabilidade de me aparecerem borbulhas. É pedir muito? Talvez... Poucos são os produtos que fazem realmente milagres e que estão ao alcance das carteiras mais pequenas, como é o caso da minha! :(

Segundo as reviews que vi, apesar de alguns pontos fracos (coisa pouca, a meu ver) dá realmente resultado! Diminui visivelmente os pontos negros e o tamanho dos poros, além de controlar a oleosidade e deixar a pele limpa e fresca. Por cerca de 30 euros, não me parece mal. Os produtos vêm num formato pequeno, mas que, segundo quem já experimentou, rende bastante - devido à necessidade de utilizar pouco produto para a cara toda.

Posto isto, vou poupar uns trocos (sou estudante e, como tal, ainda não tenho a minha própria fonte de rendimento) e vou adquirir este kit, que já estou ansiosissima por experimentar! :)

Quando for possivel, faço uma review.

Sem comentários:

Enviar um comentário