terça-feira, 14 de junho de 2011

Review #2: Essence Nail Art Express Dry Drops

Se não gostas de perder tempo à espera que o teu verniz seque e se parece o fim do mundo quando tocas nalgum objecto e ficas com a unha cheia de "mossas" ou quando acordas com as unhas marcadas pelos lençóis, este produto é para ti! :)

Este frasquinho de vidro custa cerca de 2,50€ nas parafarmácias do Continente e Modelo.  Vem na forma de conta-gotas, o que facilita imenso a aplicação do produto. Para mim é um "must have" da manicure. Bastam 2 gotas em cada unha e o verniz seca completamente em 60seg (aproximadamente). Não dispenso este frasquinho por nada! Tenho utilizado bastante e está quase no fim.

O problema que eu aponto em relação às gotas é o facto de ser uma espécie de óleo. Não que isso seja negativo por si só, apenas prejudica a técnica do carimbo. No fim da utilização a unha fica com uma camada ligeiramente oleosa, e por isso o carimbo não adere bem e fica borratado. Também não ache que funcione muito bem com muitas camadas de verniz (tipo 3). Mas são pequenos aspectos negativos que são facilmente ultrapassados por todos os positivos.

Voltaria a comprar? Sim. Mas como a minha Top Coat está quase no fim e soube que surgiu uma nova que pertence ao kit da Essence "studio nails better than gel nails" e que seca em 30 segundos, para a próxima faço um 2 em 1 e experimento essa. De outra forma sim, voltaria a comprar as EDD. ;)

Espero que esta review vos tenha sido útil. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário