quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Compras Online - Zara.com

Este post pretende descrever a minha primeira experiência com compras online nos sites do grupo Inditex (Zara, Pull&Bear, Bershka, Stradivarius, etc.). Neste caso foi na Zara.com

Na semana passada entrei na Zara à procura de alguns artigos que estava a precisar para o meu guarda-roupa. Há algum tempo que procurava um casaco em tons bege e quentinho. Vi um que gostei logo, contudo não havia o meu tamanho (S). Como é raro gostar logo assim de uma peça de roupa surgiu-me a ideia de ir ver online se havia o meu tamanho disponível, e havia mesmo! :)

Ao vivo é muito mais giro, até porque já tinha visto online, mas não despertou a minha atenção. Encomendei na segunda-feira, dia 26, em correio standard, e chegou hoje de manhã, dentro do prazo previsto (2-3 dias úteis). Os portes para correio standard são cerca de 3,95 €. O artigo chegou bem acondicionado e em perfeitas condições! Aprovado!

Nota: Para comprar online nestes sites é necessário fazer o registo. Aquando da compra é necessário fornecer os dados do cartão de crédito. Contudo, quem não tiver cartão de crédito pode utilizar o Mbnet, cujo processo já descrevi aqui (passos 2 e 3).

Sem comentários:

Enviar um comentário