quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Compras Ebay Recebidas #2

Chegou mais uma encomenda :)

Desta vez foi o BB Cream Intense Classic Balm da Skin79. Ou seja, menos de 3 semanas. Demorou mais do que estava à espera, mas chegou tudo OK.

A caixa veio bem acondicionada, e o produto selado convenientemente. Apenas não encontrei a data de validade e achei o cheiro um pouco estranho (já tinha visto algumas reviews a dizer que o cheiro era adocicado e agradável). Usei durante um dia e senti um ardor leve na cara no final do dia, e por isso estou desconfiada. É estranho, porque o vendedor é um dos top sellers do eBay, tem 99,9% de rating e garante que os produtos são originais. 

Enviei-lhe mensagem expondo estas minhas dúvidas e aguardo a resposta. Irei comunicando novidades relativamente a este assunto. Para já não posso recomendar ou deixar de recomendar.

__________________________

O vendedor respondeu. Garantiu-me que o produto foi adquirido por ele directamente ao fabricante e que a data de fabrico do produto está em coreano na embalagem, conforme as normas. Quanto à data de validade, no caso deste bb cream especificamente, não aparece na embalagem.

Relativamente aos leves sinais de potencial alergia, aconselhou-me a fazer um teste de alergia, colocando o produto na parte de cima do meu braço (onde está a pele mais sensível) e comparar com o de uma amiga, para ver se existe a mesma reacção.

Hoje voltei a utilizar o produto, portanto vou ver como se porta a minha pele até ao final do dia. Se correr mal, vou desistir deste bb cream e tentar encontrar o meu "holy graal" novamente.

O facto do produto poder fazer alergia na minha pele está fora das responsabilidades do vendedor. Por isso. vou deixar o link para a loja dele do ebay aqui.

__________________________

Segundo dia de utilização do bb cream. Não senti os ardores de ontem. Por isso vou continuar a usar, até porque gostei do resultado na pele. Brevemente faço uma review pormenorizada :) A review com fotos pode ser acedida aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário