sábado, 7 de julho de 2012

Compras LUSH - Produtos com ingredientes naturais / Pele Oleosa

Depois de ter visto alguns vídeos e opiniões de pessoas que viram o seu acne controlado com produtos da marca LUSH (site português com loja online aqui), fiquei com bastante curiosidade em experimentá-los. No entanto acabei por me esquecer completamente deles quando decidi mudar de rotina (estranho, eu sei). Como actualmente a minha rotina com produtos da farmácia (brevemente farei uma actualização) é bastante simples e não tem produtos que actuem activamente no controlo das borbulhas, lembrei-me de experimentar esses produtos que tanto ouvia falar. 

Optei por dois produtos que estão em falta na minha rotina: um tónico anti-bacteriano sem álcool (apenas uso um tónico hidratante) e um gel anti-bacteriano para aplicação local (que também pode ser utilizado como sérum em toda a cara). São eles:

Tea Tree Water (água de Tea Tree):

Tónico para pele normal a oleosa. Preço: embalagem pequena 4€ ; embalagem grande 8 €.
Contém água da árvore do chá (Tea Tree) que é um antiséptico e antibacteriano natural. Purifica, suaviza e limpa as manchas e as borbulhas, água de toranja para tonificar e desintoxicar a pele e bagas de zimbro para refrescar e estimular.
Vou usá-lo como tónico e poderei também levá-la comigo para aplicar mesmo por cima da maquilhagem. Assim, a minha pele refresca e fica livre do óleo que se acumula durante o dia, além de manter a pele livre das bactérias que causam as tão temíveis borbulhas.

Grease Lightning


Com tomilho e árvore do chá. Preço: 7 €
Tem também gel de aloé vera, o que evita que a pele resseque e hammamélis que ajuda a eliminar as borbulhas.
Cria uma espécie de película invisível sobre as borbulhas, secando-as.

Fiquei bastante surpreendida por ter estes produtos disponíveis em Portugal e a um preço bastante acessível. Além disso, se o pagamento for feito por paypal, a entrega é feita em 24 a 48h. Super rápido.

Assim que os experimentar por tempo suficiente para formar uma opinião farei review! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário