quinta-feira, 12 de julho de 2012

[Review] Lápis de Olhos Precision da Catrice

Hoje venho falar sobre o lápis de olhos da Catrice: o Precision, na cor preto. Preço: cerca de 3 €.


Não promete muito, apenas ser de precisão e de longa duração. É do género retráctil, pelo que não é necessário estar sempre a afiá-lo. 

Comprei-o apenas porque o meu favorito, da Essence (Lápis de Olhos de Longa Duração), estava esgotado, e eyeliner é um passo essencial na minha maquilhagem diária.

A minha opinião:
O que diz na embalagem é apenas meia verdade. É de facto de grande precisão, e é retráctil, o que permite controlo durante a aplicação. 
Longa duração? Completamente mentira. Borrata bastante à volta dos olhos, e em muito pouco tempo. Exactamente o efeito que não quero. Apenas o utilizei durante um dia - depois disso corri para a Wells mais próxima e felizmente o da Essence estava disponível. Já vou no meu terceiro e não o troco por nada! Além disso é mais barato - 2 €. Dura bastante nos olhos, e não ficamos com um borrão enorme à volta. Esse sim, recomendo!

Quanto ao da Catrice, talvez o utilize para fazer eyeliner por cima das pestanas, porque deve ser melhorzito para um efeito mais smokey. No entanto não é um estilo que eu use muito... Entretanto vai estando de parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário