terça-feira, 22 de outubro de 2013

[Review] CARAVAN - Perfumes Genéricos (à venda no Jumbo)

Hoje trago nova review sobre uma marca de Perfumes Genéricos que tive oportunidade de experimentar - CARAVAN.


Ofereceram-me uma amostra do perfume nº 26, que corresponde ao The One by Dolce & Gabanna. Podem ver mais algumas correspondências neste blog.


Não é dos meus perfumes favoritos, tem um aroma um bocado forte demais para o meu gosto pessoal, contudo fiquei impressionada! Coloquei duas borrifadelas de perfume no pescoço e uma terceira no pulso, e 8 horas depois, já na cama e depois de lavar cara e pescoço, ainda sinto o perfume no meu cabelo!!! Incrivel! O meu da Equivalenza parece que evapora por completo em 2 horas, deixo logo de o sentir. 

Podem adquirir o frasco de 150ml deste produto por cerca de 12,50 € nas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, ou seja, pelo preço de um Equivalenza de 50ml, têm o triplo da quantidade por um perfume de qualidade!

Fica a dica :)

2 comentários:

  1. Comprei 2 hoje, vamos lá ver como se portam na minha pele!!!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. amo o 40 o 41 e o 42 :) duram imenso tempo! de todas as marcas brancas esta é a que mais me agrada! não voltei a comprar perfumes de marca.

    ResponderEliminar