sábado, 1 de fevereiro de 2014

[Review] O melhor desodorizante: Cien Sport

Até agora não tinha encontrado um desodorizante que me enchesse as medidas. Numa altura só comprava Nívea, depois experimentei um da Dove, o Invisible, que era eficaz q.b. mas não manchava a roupa, e também experimentei essa versão da marca Nívea, que era bonzinho mas em casos mais extremos não evitava o odor a suor. 

Eis que me é apresentada a versão SPORT da marca Cien, à venda no Lidl:


Custa apenas 1,29 euros e faz tudo aquilo que um desodorizante deve fazer: regular a transpiração e evitar o odor a suor, e não deixa qualquer mancha na roupa! 

Tem um cheiro que eu considero suave q.b. mas agradável, que me faz lembrar roupa lavada. Mesmo depois de um dia difícil, no final do dia a roupa em vez de cheirar a transpiração, na verdade cheira a roupa lavada! :P 

Fiquei bastante surpreendida, e pelos vistos tem bastante saída já que era o único desta versão na prateleira. 

Fica a dica para experimentarem ;)


1 comentário:

  1. Como praticante de desporto, os desodorizantes são um aliado ..mas existem alguns bastante caros visto a função que têm....vou seguir a tua dica e experimentar.

    Peço, desde já se puderes passar pelo meu blogue..http://morningdreamsfree.blogspot.pt/ e puderes seguir agradecia, estou a precisar de uma forçinha para o arranque:)...(botão superior do lado direito)

    Muito obrigada, estou ligada a este blogue para mais dicas.

    Beijinho

    ResponderEliminar