sexta-feira, 14 de março de 2014

New In... #1 - Últimas Compras - Maquilhagem, Cuidados de Rosto, Ebay



1) Lip Balms "Lucky Lips Kit" @ feelunique.com | 4,99 euros + 2 euros portes


Infelizmente a Feelunique deixou de ter portes grátis para todas as compras, sendo só aplicável para compras superiores a 15 euros. Estava mesmo a precisar de uns lip balms e estes chamaram a atenção, não só pela caixinha mas também achei o preço justo (apesar dos portes). Demoraram cerca de 2 semanas a chegar. Comecei a usar o de Morango, e após aplicação o sabor é de morango misturado com um sabor estranho derivado do mentol (pareceu-me). O de Maçã é muito muito doce, e o de Cereja também é bastante agradável. São bastante hidratantes e deixam os lábios macios. Não voltarei a comprar porque vi um pack no Continente que é mais em conta (grande fail :P valeu pela caixinha).



2) Creme de Mãos "gel nails at home" da Essence | 2,49 euros / 75ml

Não tenho o kit de gel nails da Essence. Ia na ideia de comprar um dos cremes de mãos da colecção de inverno da Essence, que cheiram deliciosamente, mas só tinham este na loja onde me dirigi... Cheira a creme, nada a dizer. É mais caro que os outros da colecção normal, mas por ser "super rich" deve render mais. Deixa as mãos muito macias, cumpre a sua função.



3) Catrice Eyebrow Filler - Máscara Gel para Preenchimento de Sobrancelhas | 3,99 euros

Ainda não terminei o meu kit de sobrancelhas da Essence, mas assim que vi este produto em stock tive de o trazer comigo, até porque esgota muito facilmente. Há algum tempo que me chateia o tempo que levo para preencher as sobrancelhas de manhã (embora no meu caso não exija grande técnica, apenas preciso de preencher uns espaços) e também o ter de utilizar um pincel. Assim que vi este produto soube que era perfeito para mim: preencher e fixar as sobrancelhas com um só produto, num só passo... Está disponível em apenas uma cor, que parece castanho claro, mas que se adapta ao meu tom de sobrancelha - eu tenho cabelo escuro e funciona muito bem e o aspecto final é muito natural. Larguei por completo o kit da Essence, e este já não o dispenso! Recomendo!



4) BB Cream da Garnier para peles mistas/oleosas, versão fabricada nos EUA @ Ebay | cerca de 14 euros / 60ml

O meu BB Cream da Garnier precisava de ser reposto, e curiosa para saber a diferença do Europeu vs Americano, encomendei uma embalagem pelo Ebay. O preço por ml é equivalente, a fórmula tem algumas diferenças mínimas, mas em termos de produto e performance é exactamente a mesma coisa. A cor é completamente off para mim, demasiado escura e alaranjada (a mais clara disponivel nos EUA é a light/medium). Prefiro de longe a versão light europeia.  Review aqui.



5) Capas para iPhone @ Ebay | cerca de 2 euros cada (portes incluídos)

Comprei primeiro a branca (1) (que é tipo alcochoada, com a borda em prateado), que achei muito bonita e elegante, embora não proteja grande coisa em quedas. Mas como gosto do design do telefone comprei uma transparente (2). O material é tipo silicone, mas mais rijo e é de excelente qualidade, já evitou estragos maiores numa queda aparatosa! Tem também protecção contra poeira para os "buraquinhos" do carregador e dos auscultadores. Recomendo!! O link em que eu as comprei já não funciona, mas para a branca podem utilizar as palavras de pesquisa "Quilted Leather Case Cover" e para a transparente "Crystal Clear TPU Silicone Cover Case". Acredito que hajam as mesmas capas para outras marcas e modelos de telemóveis, é só acrescentarem o nome na pesquisa.



6) Peliculas Protectoras de Ecrã x 12 unid. (Frente+Trás) @ Ebay (link do vendedor aqui) | cerca de 2 euros

E como não faz sentido andar com o telemóvel sujeito a riscos no ecrã, optei por estas peliculas não mate. Comprei também para a parte traseira, porque num futuro podem dar jeito (ou talvez não porque a capa transparente de silicone enche-me as medidas). É preciso alguma técnica e prática a aplicá-las, mas com jeito ficam imperceptiveis. A julgar pela quantidade de riscos que a pelicula que apliquei já tem, foi sem dúvida uma óptima compra.

7) Bolsa para Telemóvel @ Ebay (link aqui) | cerca de 3,50 euros (portes incluídos)

Para não andar com o telemóvel aos trambolhões na mala, comprei esta bolsa. Excelente qualidade, tal como na foto do anúncio.



8) Carteira @ Ebay (link aqui) | cerca de 8 euros

Não foi barata, mas andava à procura de uma carteira deste género há séculos: bonita, pequena e prática, mas onde coubesse tudo. Material de qualidade! Recomendo!



9) Acessórios para cortar cabelo em casa @ Ebay (link aqui - penso que já esteja esgotado neste link, mas podem tentar pesquisar com "hair cutting tool") | cerca de 3,50 euros 

Nas minhas pesquisas de dicas para cortar o cabelo em casa, descobri uma técnica para escadear o cabelo utilizando um elástico de cabelo, sobre a qual fiz um post aqui. Mais tarde percebi que alguém tinha inventado uns acessórios (marca Creaclip) que se utilizam para o mesmo fim, embora sejam mais versáteis, pois dão para fazer cortes direitos e aparar franjas, e dão resultados mais satisfatórios! Pediam cerca de 30 euros pelo original, um preço que me deixou sem vontade de o comprar, mas quando vi a imitação no ebay não hesitei! Já aparei a franja e escadeei mais um pouco o cabelo e realmente resulta muito bem, embora exija um pouco de prática, pois quando mal utilizado os resultados podem não ser os esperados!! Podem ver o canal do Youtube do produto aqui, que têm muitos videos demonstrativos de como funciona e as técnicas que se podem utilizar para vários cortes de cabelo, incluindo em homens e crianças.



10) Óculos para protecção TV e Computador @ Ebay (link aqui) | cerca de 1,30 euros

Fiz esta compra porque passo praticamente todo o dia no computador, e no final sofrem os meus olhos. Sabem aqueles protectores que se colocam nos ecrãs? Estes óculos têm as lentes nesse material. São elegantes e posso dizer que resultam, embora não saiba se a longo prazo possam causar algum problema. Enfim, foi uma compra um bocado estúpida..



11) Petit BB Cream "Moisture" da Holika Holika @ Ebay (link aqui) | cerca de 3,70 euros / 30ml

Como estou a fazer um tratamento para o acne que seca e sensibiliza a pele, e estes BB Creams têm já uma fama conquistada, optei pela versão Moisture, com ácido hialurónico para pele seca. A primeira impressão é boa, tem uma cor amarelada e que se adapta perfeitamente ao meu tom de pele, mas farei brevemente review aqui no blog.



12) Caudalie SOS Serum (cerca de 27 euros em farmácias / 30 ml); Gel-creme de Limpeza Sublime e Suave da L'Oreal (4,99 euros / 150ml) ; Creme Eucerin Pele Seca com 5% Ureia (16,90 euros / 50ml € @ aqui - foi o sitio mais barato onde encontrei; em todos os outros custa cerca de 20 euros, no minimo)

Estes foram as novas aquisições forçadas pelo tratamento que estou a fazer ao acne. Brevemente darei mais noticias e pormenores sobre este assunto aqui no blog.



13) Perfume Genérico marca Vegas Cosmetics, nº37 (Boss Woman) @ Coisas.com | 28 euros / 100ml (portes incluídos)

Há cerca de 4 anos experimentei o meu primeiro perfume genérico e foi precisamente este da marca Vegas. Adorei!! Na altura paguei 25 euros porque uma colega minha vendia. Gostei do cheiro (e o meu namorado também, o que é sempre importante) e tinha uma duração incrivel! Entretanto experimentei Equivalenza e fiquei um pouco desiludida. Andei a vasculhar na internet por revendedores e encontrei um no site Coisas.com. Fechei negócio e aqui está ele. Tal como há 4 anos, não desiludiu! (apenas arrisquei comprar esta marca na internet e por este preço porque já conhecia).



14) Encomenda iHerb: Óleo de Jojoba 100% puro e orgânico (cerca de 10 euros / 118ml); serum e creme de mãos são oferta (o iHerb tem sempre um produto qualquer para oferta, têm é de o descobrir e adicionar ao carrinho)

Já tinha falado antes do site iHerb aqui no blog. É um site americano que vende sobretudo suplementos e produtos alimentares, mas também vende cosméticos. Foi aqui que comprei os meus pinceis da Real Techniques, pois ficam muito mais em conta, e também já adquiri produtos cosméticos e suplementos alimentares. Os preços compensam imenso e os produtos são de qualidade. Apenas têm de ter em atenção ao valor da encomenda por causa da alfândega. Nunca tive problemas e as encomendas chegaram sempre em 2 semanas.
Já mencionei o óleo de jojoba no meu top de produtos para pele oleosa e acneica aqui e o meu tinha acabado! Costumo comprar o da marca Cattier na Celeiro Dieta, mas no iHerb consigo melhor preço pela quantidade.
Nota: o iHerb oferece um desconto de $5 na vossa primeira compra de qualquer valor, ou $10 se a compra for superior a $40 com a utilização do código THQ009 no checkout.




15) Depilador Facial @ Ebay (link aqui) | cerca de 0,70 euros

Decidi experimentar porque muitas vezes a depilação com cera causa-me irritação. Ainda não experimentei, mas parece-me simples e eficaz.



16) Colar Dourado @ Ebay (link aqui) | cerca de 2,80 euros

Igual ao do anuncio. O material é pesado, por isso parece de qualidade.



1 comentário:

  1. Fiquei de olho nessa ferramenta de corte de cabelo.... acho mesmo que vou comprar!! :)

    ResponderEliminar